O dia 1 de junho ficará marcado para toda comunidade Friburgo.

A Subprefeitura de Santo Amaro autorizou o uso da segunda portaria do colégio, na Rua Manoel Pereira Guimarães e nós pudemos inaugurá-la nesse dia tradicional paulistano, uma manhã de garoa.

Precisamos dizer o quanto estamos felizes?  Definitivamente sim!

Esse é um projeto antigo, um sonho que tínhamos a fim de levar a todos: pais, alunos, funcionários e vizinhança, maior comodidade, segurança, praticidade e conforto.

A abertura significa que todo nosso empenho em criar uma maior fluidez na entrada e saída dos alunos não foi em vão.

Estamos constantemente envolvidos e colaborando com a demanda dos pais de nosso colégio, assim como, de toda a comunidade.

A novidade trará inúmeros benefícios a todos, mesmo que haja a necessidade de ajustes.

Todas as sugestões são muito bem-vindas!

Adaptações e melhorias serão realizadas de acordo com as necessidades de todos os envolvidos.

Mais do que nunca, essa troca entre nossa comunidade é necessária e fundamental para que possamos, a cada dia fazer, da educação, uma premissa que envolve diálogo e conexão.

Ciro Rodrigues de Figueiredo

Diretor Geral