A proposta pedagógica para o Período Integral 2022, como atividade extracurricular é destinado ao Ensino Fundamental I e II, em período alternado ao Curso Regular. Tem por objetivo ampliar as mais diversas áreas do conhecimento, com desafios inovadores e um currículo amplamente diversificado, atendendo a demanda dos alunos e estimulando novas aprendizagens.

Objetivos de socialização, criatividade, cooperação e fortalecimento da autonomia e autoestima são metas essenciais do nosso trabalho, sendo o lúdico mola propulsora para as mais diversas práticas que propomos. A ideia, com essa prática, é ensinar conteúdos que vão além dos limites da sala de aula.

Novidade para 2022Aos alunos do Ensino Fundamental I, opção de dois dias de imersão na língua inglesa, como um modo eficaz de se tornar fluente em inglês.

Carta de Abertura Ampliado 2022 + Informações Gerais para 2022.