O Colégio Friburgo foi promovido em Fevereiro de 2022, pela Cambridge Assessment English, como centro preparatório para exames internacionais nível GOLD!

É uma grande conquista! Nossos alunos sempre apresentam as melhores notas, mesmo durante a pandemia, o que demonstra grande empenho e dedicação por parte deles e da nossa equipe de Inglês.

Outra novidade é que o Colégio Friburgo tornou-se uma escola com currículo Internacional da Cambridge Assessment International Education.

Com este currículo internacional inserido no período regular e ministrado por professores altamente capacitados, nossos alunos estarão aptos para prosseguir os estudos em mais de 160 países, nos quais o programa Cambridge International é aplicado.

Clice Salles, Coordenadora de Línguas do Colégio Friburgo