COLÉGIO FRIBURGO PROMOVE CAMPANHA PARA AJUDAR VÍTIMAS DAS ENCHENTES. PARTICIPE!

As fortes chuvas que castigaram o Rio Grande do Sul provocaram a maior tragédia da história do estado. Até agora, mais de uma centena de pessoas perdeu a vida, outras tantas estão desaparecidas, milhares estão desabrigadas e centenas de milhares perderam tudo o que tinham. Os trabalhos de socorro persistem e muitos já chamam o desastre de “Katrina brasileiro”, numa referência ao furacão que destruiu Nova Orleans, nos Estados Unidos, em 2005. Em meio a dor e à devastação, a única coisa que pode fazer a diferença é a solidariedade. Por isso, o Colégio Friburgo realiza, de 9 a 15 maio, a Campanha Somos Todos Rio Grande do Sul. A meta é arrecadar diversos produtos de higiene e de primeira necessidade para as vítimas das enchentes.

Pais e alunos receberam missões diferentes nesse esforço. Enquanto o Fundamental I se concentrará em arrecadar pastas, escovas de dentes e sabonetes, o Fundamental II ficará com absorventes, fraldas e lenços umedecidos. Já o pessoal do Ensino Médio buscará doações de algodão, pentes, escovas de cabelo e shampoos.

Todas essas são sugestões. Quem quiser participar pode trazer sua doação até a próxima quarta-feira e entregar na portaria 2 – Rua Armando Barroso, 91. A arrecadação será encaminhada pelo Friburgo à Cruz Vermelha (av. Moreira Guimarães, 699 – Indianópolis), que enviará ao Sul do País. Ajudar não fará o nível dos rios baixarem, mas certamente amenizará o sofrimento e dor de tantas pessoas, fazendo transbordar o mais importante sentimento nesses momentos – a esperança. Participe!

One thought on “SOMOS TODOS RIO GRANDE DO SUL

1. Greetings

I have just took an in depth look on your colegiofriburgo.com.br for the current search visibility and saw that your website could use an upgrade.

We will increase your ranks organically and safely, using only state of the art AI and whitehat methods, while providing monthly reports and outstanding support.

More info:

Regards