Bem vindos!!!
Tanto no Friburgo como na Casinha Pequenina, investimos em benfeitorias em nossas instalações. Perceberão mudanças nas cantinas, salas de aula,...
Os alunos dos 2ºs anos, do Colégio Friburgo, estão muito animados com as aulas de Ciências. Na primeira aula, o desafio foi montar um circuito elétrico. Inicialmente exploraram os materiais e levantaram hipóteses sobre como utilizariam as peças do circuito de forma que a lâmpada acendesse. Depois, testaram suas hipóteses fazendo os ajustes necessários.