Museu da Energia de São Paulo
No dia 14 de abril, alunos do 5º ano do Ensino Fundamental I visitaram o Museu da Energia de São Paulo...
No último dia de aula, as crianças participaram de um delicioso lanche coletivo.
Cada aluno trouxe um prato e a mesa ficou repleta de deliciosas iguarias.
Esse é um momento precioso de confraternização entre as turmas. As férias começam com alegria e muita união.
