Bem vindos!!!
Tanto no Friburgo como na Casinha Pequenina, investimos em benfeitorias em nossas instalações. Perceberão mudanças nas cantinas, salas de aula,...
Alunos do 3º ano iniciaram estudo sobre cartas lendo o livro 1001 Fantasmas, de Heloisa Prieto que é todo escrito em cartas.
“Lemos um pouco por dia, aliás quando termina a leitura compartilhada, só escuto: mais uma!!!!!!!!!!” contou a professora Claudia Giopatto.
Na 4ª feira passada, eles receberam a visita do carteiro. Alunos do 4º ano entregaram cartinhas, uma para cada amigo. Foi uma alegria só! Crianças emocionadas dizendo que nunca tinham recebido uma carta só para elas. Nas cartas, eles contaram sobre como foi o 3º ano, deram dicas de passeios e escreveram o que mais gostaram; como era a professora, como estudavam para as provas…
Agora, as crianças do 3º ano estão escrevendo as respostas que logo serão entregues. E a ansiedade mudou de lado.